sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Fortaleza à Guyane Française, diario de bordo fotografico.

Vou começar um resumo de nossa viagem de Fortaleza à Matoury ( cidade onde eu moro na Guyane Française ), jah fiz esta viagem de ida e volat duas vezes e as fotos eh da segunda volta, que efetuei com meu irmao Marquinhos e meu pai Aurélio, as outras viagens tive sempre a companhia de minha esposa e meu filho que tem hoje quase um ano e dez meses, na primeira vez ele tinha tres meses. Vou colocando as fotos na medida que poder e as diarias vou tentar dar um tempo se caso tiver uma realmente extraordinaria atrapalharei o diario de bordo, mas vou tentar nao faze-lo postando o maximo de fotos diariamente. As fotos da viagem foram tiradas com uma compacta Samsung Digimax 4mp cujo o flash queimou na manhã que partimos.