quinta-feira, 19 de outubro de 2006

To saindo fora do Orkut

Mensagem que enviei pros amigos do meu Orkut
Pelo simples motivo de achar que nao se ganha nada com o Orkut, que ele estah dominando o mundo com besteiras sem eira nem beira, to me desligando desta porcaria.
Nao concordo que crianças tenham ou acessem o Orkut, tudo que se ve de podre na rede de computadores a maioria das vezes tem a ver com o orkut. Entao vou boicotar este negocio que nao me serve de nada, que nao me ensina nada, e que soh esta me deixando burro, pior que a tv!
Briguei com minha sobrinha esta noite pelo fato dela querer entrar no orkut e eu nao deixar, foi um drama muito chato na hora do jantar, mais um motivo pra nao querer mais isto aqui na minha vida.
Isto acaba virando uma depedencia tipo cigarro, alcool ou coca-cola, que quando voce analisa bem, nao lhe tem retorno algum.
Se quiser falar comigo : ainda existe o e-mail, marcoscolaresjr@yahoo.fr
Se quiser me ver : tem o meu blog, marcoscolaresjr.blogspot.com
Agora para aqueles que ficam, beijo na bunda e até segunda!!
Abraços e me mandem mail pra se comunicar!!
Este texto contem 1001 caracteres