terça-feira, 22 de julho de 2014

Estúpidez e plágio?

"Eu certamente não fiz por mal; não havia malícia, mas eu fui estúpido. Foi fora de hora. Sempre tento achar humor em situações... É uma reação instintiva para mim, é o modo como lido.", foi o que "twittou", no dia 21/07/2014, Jason Biggs, o cara do American Pie, depois de ter postado no twitter o seguinte: "Alguém querendo comprar minhas milhas da Malaysia Airlines?" logo após a queda de um avião da Malaysia Airlines no dia 17/07/2014.

Besteira todo mundo faz ou escreve, Mas e o Angeli, chargista, no Folha de São Paulo dessa segunda-feira, 21/07/2014 no A2 Opinião fez uma ilustração fazendo a mesma piada infame!! Ou Angeli segue o Jason no twitter e plagiou na cara de pau  ou os dois são igualmente estúpidos!

Tentei encontrar essa imagem na Folha online mas havia outra no lugar e não achei ela na internet.